Regulamento Interno

Sendo um instrumento que se pretende que contribua para a consolidação da identidade e do Projeto Educativo do Colégio, o presente regulamento não é régua e esquadro por onde se decalca uma imagem pré-determinada, mas lápis que traça a linha conduzida pela criatividade, participação, empenho e autonomia.Será a prática do dia a dia que determinará a sua exequibilidade e a sua eficiência.

Esperamos que ambos os parâmetros correspondam às expectativas e se mostrem à altura de uma escola de qualidade.

1. O regulamento (disponível para download) destina-se a ser cumprido por toda a comunidade educativa.
  2. O regulamento tem a validade de um ano letivo.
  3. O regulamento só será alterado por razões muito justificativas.
  4. O regulamento é obrigatoriamente avaliado no final do ano. Para esta avaliação, contribuem todas as estruturas e órgãos da escola, que desenvolvem métodos de registo e definem parâmetros de avaliação, no âmbito das respetivas áreas.

Se pretender conhecer o nosso regulamento na íntegra, está disponível na secretaria do Colégio.